sábado, 19 de janeiro de 2013

Olá, entrando nesse mundo de blogs hoje...

Estamos realizando nosso sonho da tão esperada casa própria, graças ao Minha Casa Minha Vida.
Como fuço muiiiitooo na net, comecei a entrar em blog's e percebi que as dúvidas que eu tinha não era só eu. Então espero dividir com vocês o processo de aquisição do meu cantinho, idéias interessantes, e preciso de muita ajuda em relação a decoração e compra de eletrodoméstico, móveis e etc ....

Bom, como nós vamos financiar a casa e isso demora um pouco, vou começar a pesquisar eletrodométicos que eu quero trocar, e assim que eu escolher a casa posto fotos para vocês ...

Beijinhos :)

Um comentário:

  1. Oi Nathy!
    Obrigada pela visitinha!! Comenta sempre lá no blog viu? :)
    Seja muito bem-vinda!
    Estarei aqui acompanhando tudo...
    Sucesso na construção!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir